quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O TEMPO

01 de Março de 2008

A construção do blogue da Onzima, teve como intenção dar a conhecer a nossa vivência por terras de Angola.
Dei a conhecer muitas das nossas aventuras pelas terras quentes e vermelhas, procurando reviver emoções e transmiti-las por palavras.
Este meu "caderno" ficará para memória futura.....
Um abraço de camaradagem a todos aqueles que como eu entrelaçaram a sua vida numa guerra, que sacrificou toda uma geração!





2 comentários:

Anónimo disse...

Prezado Albano Laranjeira,
Quer dizer que este blog acaba aqui? É isso? Se for, fico cheio de pena.

Fui alferes miliciano na C.Caç. 3535, do B.Caç. 3880, e estive em Zemba, nos Dembos, em 1972-73, e em Maquela do Zombo (mais concretamente em Ponte do Zádi, Banza Sosso e Malele), junto à fronteira norte, em 1973-74.

Eu considero este seu blog um dos mais interessantes blogs de entre todos os que à guerra colonial dizem respeito. Um blog sem demagogias nem choradinhos. Se ele agora acabar, vou ficar mais pobre. A sério. Mas se esta é a sua vontade, que poderei fazer, senão aceitar a sua decisão?

Um grande abraço e até sempre

Fernando de Sousa Ribeiro

Nuno Cardoso Laranjeira disse...

Certamente que não irá terminar, ainda existe muito para contar. Continuação de bom trabalho PAI, é com orgulho que leio os comentários que são deixados neste teu blog que tanto tem contribuído para enaltecer a história da nossa grandiosa Pátria, de seu nome, Portugal. Um beijo do teu filho, Nuno Laranjeira

OUTRORA

01 de Março de 2008 A construção do blogue da Onzima, teve como intenção dar a conhecer a nossa vivência por terras de Angola. Dei a conh...